Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Resolução da Mesa Diretora 3671/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    26/08/2021
  2. Ementa
    AUTORIZA A CÂMARA MUNICIPAL A CELEBRAR CONVÊNIO COM A UNIAVAN – CENTRO UNIVERSITÁRIO AVANTIS, PARA CONCESSÃO DE DESCONTOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER LEGISLATIVO.
  3. Situação
    Arquivado em 21/09/2021
  1. Processo
    0/295
  AUTORIZA A CÂMARA MUNICIPAL A CELEBRAR CONVÊNIO COM A UNIAVAN – CENTRO UNIVERSITÁRIO AVANTIS, PARA CONCESSÃO DE DESCONTOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER LEGISLATIVO.
     
        EGÍDIO DA ROSA BECKHAUSER, Presidente da Câmara Municipal de Blumenau, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 36, VIII, do Regimento Interno, faz saber que a Mesa Diretora edita e ele promulga a seguinte Resolução:

Art. 1º Fica a Câmara Municipal de Blumenau, por seu Presidente, autorizada a celebrar convênio com a Sociedade Avantis de Ensino e Escola de Aviação Civil S.A. - UNIAVAN, conforme Memorando Escola do Legislativo nº 008/2021, datado de 29 de julho de 2021, para concessão de descontos aos servidores públicos da Câmara Municipal em serviços educacionais da UNIAVAN, na forma do Termo de Adesão de Convênio AVANTIS, que é parte integrante desta Resolução MD.

Art. 2º O Convênio de que trata esta Resolução MD é firmado sem ônus financeiro de qualquer espécie para a Câmara Municipal de Blumenau.

Parágrafo único. O Convênio deverá ser registrado em livro próprio, com arquivamento de cópia e documentos que o instruem, na Diretoria Geral da Câmara Municipal.

Art. 3º Esta Resolução da Mesa Diretora entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Blumenau, 26 de agosto de 2021.

 

EGÍDIO DA ROSA BECKHAUSER
Presidente
 

SILMARA SILVA MIGUEL
Vice-Presidente
 

ALMIR VIEIRA
1º Secretário
 

AILTON DE SOUZA - ITO
2º Secretário