Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 945/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    08/06/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Existe algum projeto para melhorar o raio da curva da saída da Ponte da Rua Ruy Barbosa sentido Rua Progresso? Caso exista, solicitamos uma cópia desse projeto. Caso contrário, este Vereador solicita a inclusão no orçamento do Município para que seja melhorado esse espaço, com a sugestão de deslocamento do meio-fio para dentro e adiantar um pouco a faixa na caixa onde ficam parados os veículos na espera do sinal, sentido bairro x Centro, para que os veículos que vêm da Ponte da Rua Ruy Barbosa e precisam virar à direita, no sentido da Rua Progresso, possam fazê-lo com mais espaço no momento de fazer a curva, evitando novos acidentes. Solicita também que seja melhorado o passeio público na Rua Progresso, que vai desde o início do final da confluência com a Rua Ruy Barbosa até o abrigo de ônibus, sentido Bairro Progresso x Centro. ​​​​​​​Obs.: foto anexa.
  6. Situação
    Arquivado em 21/06/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa que, após ouvido o Plenário, encaminhe pedido de:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Existe algum projeto para melhorar o raio da curva da saída da Ponte da Rua Ruy Barbosa sentido Rua Progresso?

Caso exista, solicitamos uma cópia desse projeto.

Caso contrário, este Vereador solicita a inclusão no orçamento do Município para que seja melhorado esse espaço, com a sugestão de deslocamento do meio-fio para dentro e adiantar um pouco a faixa na caixa onde ficam parados os veículos na espera do sinal, sentido bairro x Centro, para que os veículos que vêm da Ponte da Rua Ruy Barbosa e precisam virar à direita, no sentido da Rua Progresso, possam fazê-lo com mais espaço no momento de fazer a curva, evitando novos acidentes. Solicita também que seja melhorado o passeio público na Rua Progresso, que vai desde o início do final da confluência com a Rua Ruy Barbosa até o abrigo de ônibus, sentido Bairro Progresso x Centro.

Obs.: foto anexa.



  

Sala das Sessões, 9 de junho de 2021.




Maurício Goll
Vereador