Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 780/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    06/05/2021
  2. Documento Impressão
  3. Documento sem Manifesto
  4. Ementa
    providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Considerando as alterações veiculadas a serem realizadas na Av. Pres. Castelo Branco, entre a Ponde Adolfo Konder e a Prefeitura de Blumenau. E considerando que tais alterações contemplam o aumento de uma pista e, consequentemente, a extinção das vagas de estacionamento: Qual a possibilidade de se implantar uma área (baia) para carga e descarga no local? Justificativa: atender os comerciantes, motoristas de aplicativo e usuários, a fim de carregar e descarregar mercadorias e pessoas. Obs.: foto anexa.
  5. Situação
    Arquivado em 14/05/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa que, após ouvido o Plenário, encaminhe pedido de:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Considerando as alterações veiculadas a serem realizadas na Av. Pres. Castelo Branco, entre a Ponde Adolfo Konder e a Prefeitura de Blumenau. E considerando que tais alterações contemplam o aumento de uma pista e, consequentemente, a extinção das vagas de estacionamento:

Qual a possibilidade de se implantar uma área (baia) para carga e descarga no local?

Justificativa: atender os comerciantes, motoristas de aplicativo e usuários, a fim de carregar e descarregar mercadorias e pessoas.

Obs.: foto anexa.


  
 

Sala das Sessões, 6 de maio de 2021.




Carlos Wagner - Alemão
Vereador