Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 779/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    06/05/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal/SEMED para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Atualmente qual o número de professores habilitados para lecionar a disciplina de alemão nas escolas básicas municipais de Blumenau? Qual o número de professores lotados nas escolas, atualmente, que lecionam a disciplina de alemão no município, e em quais escolas? Qual o motivo para a falta de professores da disciplina de alemão na EBM Erich Klabunde? Existe cronograma para realização de concurso para professores de alemão no município? Os professores que são aprovados em concurso possuem possibilidade de efetivação? Desse modo, este Vereador solicita que os questionamentos realizados sejam respondidos, para atender a solicitações da comunidade. Obs.: mais informações com o gabinete do Vereador Almir Vieira, ou assessoria pelo telefone 3231-1519.
  6. Situação
    Arquivado em 14/05/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal/SEMED para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Atualmente qual o número de professores habilitados para lecionar a disciplina de alemão nas escolas básicas municipais de Blumenau?

Qual o número de professores lotados nas escolas, atualmente, que lecionam a disciplina de alemão no município, e em quais escolas?

Qual o motivo para a falta de professores da disciplina de alemão na EBM Erich Klabunde?

Existe cronograma para realização de concurso para professores de alemão no município?

Os professores que são aprovados em concurso possuem possibilidade de efetivação?

Desse modo, este Vereador solicita que os questionamentos realizados sejam respondidos, para atender a solicitações da comunidade.

Obs.: mais informações com o gabinete do Vereador Almir Vieira, ou assessoria pelo telefone 3231-1519.







  
 

Sala das Sessões, 6 de maio de 2021.




Almir Vieira
Vereador