Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 740/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    04/05/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências à Secretaria de Segurança Pública, Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de SC, para que responda ao seguinte pedido de informação: Qual a disponibilização de novos soldados do Corpo de Bombeiros (efetivo), recentemente, e quantos desses novos efetivos serão destinados à Blumenau? De que forma, através desse novo efetivo, pode ser viabilizada a questão da implantação de uma base do Corpo de Bombeiros, juntamente com o Samu, na região da grande Velha? Justificativa: há anos tem sido reivindicado, pela necessidade de aproximar esse serviço essencial para a população, pelo grande número de habitantes que existem nessa região e pela distância do quartel mais próximo, que fica localizado na região central, na Rua 7 de Setembro.
  6. Situação
    Protocolado em 04/05/2021
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa que, após ouvido o Plenário, encaminhe pedido de:
providências à Secretaria de Segurança Pública, Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de SC, para que responda ao seguinte pedido de informação:

Qual a disponibilização de novos soldados do Corpo de Bombeiros (efetivo), recentemente, e quantos desses novos efetivos serão destinados à Blumenau?

De que forma, através desse novo efetivo, pode ser viabilizada a questão da implantação de uma base do Corpo de Bombeiros, juntamente com o Samu, na região da grande Velha?

Justificativa: há anos tem sido reivindicado, pela necessidade de aproximar esse serviço essencial para a população, pelo grande número de habitantes que existem nessa região e pela distância do quartel mais próximo, que fica localizado na região central, na Rua 7 de Setembro.



  
 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2021.




Adriano Pereira
Vereador