Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 612/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    16/04/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal e ao SAMAE para que, na forma e dentro do prazo legal, respondam ao seguinte pedido de informação: Este Gabinete recebeu diversas reclamações de pessoas relatando dificuldades de conseguir entrar em contato com o SAMAE, para resolverem problemas relativos aos serviços prestados por essa autarquia. Com isso, elas não são atendidas nos números de telefones disponíveis, tanto no site como nas redes sociais, e nem são respondidas no número disponibilizado para Whatsapp. Diante disso: Quais são os canais de atendimento ao consumidor que estão disponíveis à população? Quantos profissionais estão empregados no atendimento ao consumidor? Há algum defeito ou problema que esteja dificultando o atendimento ao consumidor? Qual o prazo para que esse problema de comunicação seja resolvido?
  6. Situação
    Arquivado em 23/04/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal e ao SAMAE para que, na forma e dentro do prazo legal, respondam ao seguinte pedido de informação:

Este Gabinete recebeu diversas reclamações de pessoas relatando dificuldades de conseguir entrar em contato com o SAMAE, para resolverem problemas relativos aos serviços prestados por essa autarquia. Com isso, elas não são atendidas nos números de telefones disponíveis, tanto no site como nas redes sociais, e nem são respondidas no número disponibilizado para Whatsapp. Diante disso:

Quais são os canais de atendimento ao consumidor que estão disponíveis à população?

Quantos profissionais estão empregados no atendimento ao consumidor?

Há algum defeito ou problema que esteja dificultando o atendimento ao consumidor?

Qual o prazo para que esse problema de comunicação seja resolvido?

 

Sala das Sessões, 16 de abril de 2021.

Bruno Cunha
Vereador