Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 264/2020

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    17/03/2020
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Existe projeto referente ao centro da cidade de Blumenau para que sejam disponibilizados banheiros químicos para os locais públicos aos finais de semana, especialmente para as ruas XV de Novembro, Sete de Setembro e Avenida Beira Rio? Justificativa: a região central de Blumenau recebe, aos finais de semana, muitos turistas, e, principalmente aos domingos, as lojas estão fechadas. Sendo assim, este vereador solicita os referidos banheiros químicos. 
  6. Situação
    Arquivado em 27/03/2020


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa que, após ouvido o Plenário, encaminhe pedido de:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Existe projeto referente ao centro da cidade de Blumenau para que sejam disponibilizados banheiros químicos para os locais públicos aos finais de semana, especialmente para as ruas XV de Novembro, Sete de Setembro e Avenida Beira Rio?

Justificativa: a região central de Blumenau recebe, aos finais de semana, muitos turistas, e, principalmente aos domingos, as lojas estão fechadas. Sendo assim, este vereador solicita os referidos banheiros químicos. 



  
 

Sala das Sessões, 17 de março de 2020.




Oldemar Becker
Vereador