Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 213/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    12/02/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Foi realizado um estudo sobre a segurança do acesso de veículos ao posto de saúde E.S.F Augusto Antônio Schweigert, que será inaugurado na rua Bahia n° 4001? A realidade local hoje é de intenso movimento de veículos. Uma manobra de entrada ao posto partindo da rua Bahia será de alto risco. Tendo em vista essa situação seria possível fazer um acesso alternativo ao posto de saúde? ​​​​​​​Há a possibilidade de realizar um estudo visando à instalação de redutores de velocidade na região?
  6. Situação
    Arquivado em 18/02/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Foi realizado um estudo sobre a segurança do acesso de veículos ao posto de saúde E.S.F Augusto Antônio Schweigert, que será inaugurado na rua Bahia n° 4001?

A realidade local hoje é de intenso movimento de veículos. Uma manobra de entrada ao posto partindo da rua Bahia será de alto risco. Tendo em vista essa situação seria possível fazer um acesso alternativo ao posto de saúde?

Há a possibilidade de realizar um estudo visando à instalação de redutores de velocidade na região?





  

Sala das Sessões, 12 de fevereiro de 2021.




Gilson de Souza
Vereador