Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1963/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    22/11/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal e à SEMED para que, na forma e dentro do prazo legal, respondam ao seguinte pedido de informação: O CEI Frei Odorico Durieux sofreu recentemente um furto. Em apenas 7 dias, o Centro de Educação Infantil foi invadido 3 vezes e teve como prejuízo muitos materiais que foram levados, deixando todos que frequentam essa unidade em defasagem. Através da APP do CEI Frei Odorico, tivemos conhecimento do contrato que possuem com a Orcali Segurança e Serviços, a qual afirmou que não irá repor nenhum desses materiais que foram levados. Diante do exposto: Quem ficará responsável por esse reembolso? Como será feito esse reembolso? Seria possível termos uma cópia do contrato firmado entre a empresa Orcali e o CEI Frei Odorico Durieux? Ou então a cópia do contrato da empresa Orcali com a SEMED, no caso deste ser firmado para todas as unidades de ensino?
  6. Situação
    Arquivado em 29/11/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal e à SEMED para que, na forma e dentro do prazo legal, respondam ao seguinte pedido de informação:

O CEI Frei Odorico Durieux sofreu recentemente um furto. Em apenas 7 dias, o Centro de Educação Infantil foi invadido 3 vezes e teve como prejuízo muitos materiais que foram levados, deixando todos que frequentam essa unidade em defasagem. Através da APP do CEI Frei Odorico, tivemos conhecimento do contrato que possuem com a Orcali Segurança e Serviços, a qual afirmou que não irá repor nenhum desses materiais que foram levados. Diante do exposto:

Quem ficará responsável por esse reembolso?

Como será feito esse reembolso?

Seria possível termos uma cópia do contrato firmado entre a empresa Orcali e o CEI Frei Odorico Durieux?

Ou então a cópia do contrato da empresa Orcali com a SEMED, no caso deste ser firmado para todas as unidades de ensino?
 

Sala das Sessões, 22 de novembro de 2021.


Bruno Cunha
Vereador