Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1962/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    22/11/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Recebemos, em nosso gabinete, reclamações a respeito da ESF Adelina Manoel S. Brueckheimer que os agendamentos de consultas não estão sendo feitos na forma presencial, apenas via aplicativo. A comunidade relata que esse aplicativo não está mostrando vagas disponíveis, estão atualizando várias vezes durante o dia e em horários diferenciados, mas, mesmo assim, não há resposta do referido aplicativo. Diante do exposto: Haveria a possibilidade de que os agendamentos de consultas fossem presenciais? Existe alguma instabilidade no funcionamento do aplicativo? Qual o prazo para que isso ocorra?
  6. Situação
    Arquivado em 29/11/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,
 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Recebemos, em nosso gabinete, reclamações a respeito da ESF Adelina Manoel S. Brueckheimer que os agendamentos de consultas não estão sendo feitos na forma presencial, apenas via aplicativo. A comunidade relata que esse aplicativo não está mostrando vagas disponíveis, estão atualizando várias vezes durante o dia e em horários diferenciados, mas, mesmo assim, não há resposta do referido aplicativo. Diante do exposto: 

Haveria a possibilidade de que os agendamentos de consultas fossem presenciais?

Existe alguma instabilidade no funcionamento do aplicativo?

Qual o prazo para que isso ocorra?

Sala das Sessões, 22 de novembro de 2021.

Bruno Cunha
Vereador