Câmara Municipal de Blumenau
Poder Legislativo do Município de Blumenau
Requerimento 193/2021
Dados do Documento
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Data do Documento10/02/2021
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Autores
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Documento Assinado
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Documento Impressão
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Documento sem Manifesto
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Ementaprovidências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Quando será pago adicional de insalubridade aos agentes comunitários de saúde na rede pública de saúde de Blumenau?
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SituaçãoArquivado em 18/02/2021
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Sessão16/02/21 - REUNIÃO ORDINÁRIA DE 16/02/2021 (Aprovado) ( Relatório Votação )
Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,
O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:
Quando será pago adicional de insalubridade aos agentes comunitários de saúde na rede pública de saúde de Blumenau?
Sala das Sessões, 10 de fevereiro de 2021.
Adriano Pereira
Vereador
Movimentações
Arquivado
18 Feb 2021
08:06
Arquivado
16 Feb 2021
19:10
Encaminhado
Destinatário: Setor de Ofícios
Destinatário: Setor de Ofícios
15 Feb 2021
18:01
Adicionado na ordem do dia (REUNIÃO ORDINÁRIA DE 16/02/2021)
15 Feb 2021
14:42
Adicionado na ordem do dia (REUNIÃO ORDINÁRIA DE 16 DE FEVEREIRO DE 2021)
12 Feb 2021
10:42
Recebido
11 Feb 2021
08:18
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
Destinatário: Moderador de Sessão
11 Feb 2021
08:18
Protocolado
10 Feb 2021
13:59
Recebido
10 Feb 2021
08:40
Encaminhado
Destinatário: Gabinete Adriano Pereira
Destinatário: Gabinete Adriano Pereira
10 Feb 2021
08:39
Recebido
10 Feb 2021
08:27
Encaminhado
Destinatário: Diretoria Legislativa
Destinatário: Diretoria Legislativa
10 Feb 2021
08:26
Encaminhado
Destinatário: Gabinete Adriano Pereira
Destinatário: Gabinete Adriano Pereira
10 Feb 2021
08:21
Elaborado
Ínicio