Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1856/2019

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    19/11/2019
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Existe algum depósito com equipamentos de ginástica, academia ao ar livre, que, se for reformado, poderão ser serem reutilizados novamente em algum espaço público para lazer? Se existe, é possível disponibilizar esses equipamentos para implantação na área de lazer na área pública, localizada na Rua Pedro Schneider, bairro Velha Grande, para aquela comunidade que não tem nenhuma opção de acadêmia de ginástica para usufruir?
  6. Situação
    Arquivado em 03/12/2019


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa que, após ouvido o Plenário, encaminhe pedido de:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Existe algum depósito com equipamentos de ginástica, academia ao ar livre, que, se for reformado, poderão ser serem reutilizados novamente em algum espaço público para lazer?

Se existe, é possível disponibilizar esses equipamentos para implantação na área de lazer na área pública, localizada na Rua Pedro Schneider, bairro Velha Grande, para aquela comunidade que não tem nenhuma opção de acadêmia de ginástica para usufruir?



  

Sala das Sessões, 19 de novembro de 2019.




Adriano Pereira
Vereador