Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1829/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    29/10/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde, para que responda ao seguinte pedido de informação: Sobre o planejamento para construção de sede própria para a ESF Dr. Alfredo Hoess: Como está o planejamento da SEMUS visando à desativação da atual estrutura da ESF Dr. Alfredo Hoess (cedida gratuitamente pelo Hospital Misericórdia) e a construção de uma nova sede própria, no núcleo urbano do Distrito de Vila Itoupava? Já existe área (terreno público) prospectado ou em desapropriação para a construção da sede própria? Justificativa: prestar contas à comunidade acerca do andamento desse processo, visando acompanhar a transição solicitada pela diretoria do Hospital Misericórdia, ação que será benéfica a toda comunidade vilanense, que poderá ter melhor estrutura para o atendimento básico de saúde com uma sede própria e mais ampla.
  6. Situação
    Arquivado em 09/11/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa que, após ouvido o Plenário, encaminhe pedido de:
providências ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde, para que responda ao seguinte pedido de informação:

Sobre o planejamento para construção de sede própria para a ESF Dr. Alfredo Hoess:

Como está o planejamento da SEMUS visando à desativação da atual estrutura da ESF Dr. Alfredo Hoess (cedida gratuitamente pelo Hospital Misericórdia) e a construção de uma nova sede própria, no núcleo urbano do Distrito de Vila Itoupava?

Já existe área (terreno público) prospectado ou em desapropriação para a construção da sede própria?

Justificativa: prestar contas à comunidade acerca do andamento desse processo, visando acompanhar a transição solicitada pela diretoria do Hospital Misericórdia, ação que será benéfica a toda comunidade vilanense, que poderá ter melhor estrutura para o atendimento básico de saúde com uma sede própria e mais ampla.







  

Sala das Sessões, 29 de outubro de 2021.




Rolf Bublitz
Vereador