Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1735/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    14/10/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Qual a razão do baixo número de atendimentos médicos realizados pela ESF Gustavo Froelich Barroso, que fica localizada Rua João Krause, nº 56, no Bairro Itoupava Central? Há algum controle do número de atendimentos da ESF Gustavo Froelich Barroso? Justificativa: a população relata que estão sendo realizados apenas 06 (seis) atendimentos médicos por dia na ESF Gustavo Froelich Barroso, sendo que diversas pessoas que precisam de atendimento precisam passar a madrugada para conseguir uma das reduzidas vagas.
  6. Situação
    Arquivado em 26/10/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,
 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Qual a razão do baixo número de atendimentos médicos realizados pela ESF Gustavo Froelich Barroso, que fica localizada Rua João Krause, nº 56, no Bairro Itoupava Central?

Há algum controle do número de atendimentos da ESF Gustavo Froelich Barroso?

Justificativa: a população relata que estão sendo realizados apenas 06 (seis) atendimentos médicos por dia na ESF Gustavo Froelich Barroso, sendo que diversas pessoas que precisam de atendimento precisam passar a madrugada para conseguir uma das reduzidas vagas.



  

Sala das Sessões, 14 de outubro de 2021.




Diego Nasato
Vereador