Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1711/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    13/10/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal/Secretaria de Promoção da Saúde, para que responda ao seguinte pedido de informação: Referente à previsão de início das obras de construção da nova sede da ESF Franz Zimdars: Qual o prazo para o início da obra de construção da sede própria da ESF Franz Zimdars, na Rua Erwin Manzke -  terreno do antigo PROVE? Haverá necessidade de nova terraplanagem no terreno? Justificativa: prestar contas à comunidade a cerca do andamento desse processo; bem como a relevância do investimento e a expectativa da sociedade quanto ao início e conclusão das obras. Obs.: mais informações com o Gabinete do Vereador Rolf Bublitz ou Assessoria, pelo telefone: (47) 3231-1598. E-mail: rolf.bublitz@camarablu.sc.gov.br
  6. Situação
    Arquivado em 22/10/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa que, após ouvido o Plenário, encaminhe pedido de:
providências ao Executivo Municipal/Secretaria de Promoção da Saúde, para que responda ao seguinte pedido de informação:

Referente à previsão de início das obras de construção da nova sede da ESF Franz Zimdars:

Qual o prazo para o início da obra de construção da sede própria da ESF Franz Zimdars, na Rua Erwin Manzke -  terreno do antigo PROVE?

Haverá necessidade de nova terraplanagem no terreno?

Justificativa: prestar contas à comunidade a cerca do andamento desse processo; bem como a relevância do investimento e a expectativa da sociedade quanto ao início e conclusão das obras.

Obs.: mais informações com o Gabinete do Vereador Rolf Bublitz ou Assessoria, pelo telefone: (47) 3231-1598. E-mail: rolf.bublitz@camarablu.sc.gov.br


  

Sala das Sessões, 13 de outubro de 2021.




Rolf Bublitz
Vereador