Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1683/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    07/10/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Qual o prazo para a retomada da execução da obra de construção da nova Escola Bilingue da Vila Itoupava, na Rua Erwin Manzke? A empresa que foi contratada pela licitação inicial dará prosseguimento à obra ou será necessário realizar nova licitação? A terraplanagem já foi concluída? Justificativa: prestar contas à comunidade acerca do andamento desse processo. Considerando a relevância do investimento e a expectativa da sociedade quanto à retomada e conclusão das obras, aguardamos posicionamento do Poder Executivo. Obs.: mais informações com o Gabinete do Vereador Rolf Bublitz, ou Assessoria, pelo telefone: (47) 3231-1598 E-mail: rolf.bublitz@camarablu.sc.gov.br
  6. Situação
    Arquivado em 18/10/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Qual o prazo para a retomada da execução da obra de construção da nova Escola Bilingue da Vila Itoupava, na Rua Erwin Manzke?

A empresa que foi contratada pela licitação inicial dará prosseguimento à obra ou será necessário realizar nova licitação?

A terraplanagem já foi concluída?

Justificativa: prestar contas à comunidade acerca do andamento desse processo.

Considerando a relevância do investimento e a expectativa da sociedade quanto à retomada e conclusão das obras, aguardamos posicionamento do Poder Executivo.

Obs.: mais informações com o Gabinete do Vereador Rolf Bublitz, ou Assessoria, pelo telefone: (47) 3231-1598 E-mail: rolf.bublitz@camarablu.sc.gov.br




  

Sala das Sessões, 7 de outubro de 2021.




Rolf Bublitz
Vereador