Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1564/2019

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    01/10/2019
  2. Documento Impressão
  3. Documento sem Manifesto
  4. Ementa
    Por quais razões as sessões de licitações do Município não estão sendo transmitidas ao vivo pelo Portal da Transparência, como a exemplo da sessão do Pregão Presencial n. 097/2019 realizada no último dia 26/09/2019, que tinha como objeto "REGISTRO DE PREÇOS - MATERIAIS ELÉTRICOS, PELO PERÍODO DE 01(UM) ANO. DIVERSAS SECRETARIAS - SETERB - PROEB - FMD - FCB - FMAS", com valor estimado em R$ 735.480,46 (setecentos e trinta e cinco mil quatrocentos e oitenta reais e quarenta e seis centavos). Justificativa: a transmissão ao vivo das sessões de licitações pelo Portal da Transparência do município possuem fundamental importância a fim de assegurar maior transparência e lisura aos processos licitatórios auxiliando a população na fiscalização do Poder Executivo, e por tal motivo se faz necessário de forma urgente a averiguação de eventuais falhas nas referidas transmissões.
  5. Situação
    Arquivado em 15/10/2019


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Por quais razões as sessões de licitações do Município não estão sendo transmitidas ao vivo pelo Portal da Transparência, como a exemplo da sessão do Pregão Presencial n. 097/2019 realizada no último dia 26/09/2019, que tinha como objeto "REGISTRO DE PREÇOS - MATERIAIS ELÉTRICOS, PELO PERÍODO DE 01(UM) ANO. DIVERSAS SECRETARIAS - SETERB - PROEB - FMD - FCB - FMAS", com valor estimado em R$ 735.480,46 (setecentos e trinta e cinco mil quatrocentos e oitenta reais e quarenta e seis centavos).

- Justificativa: a transmissão ao vivo das sessões de licitações pelo Portal da Transparência do município possuem fundamental importância a fim de assegurar maior transparência e lisura aos processos licitatórios auxiliando a população na fiscalização do Poder Executivo, e por tal motivo se faz necessário de forma urgente a averiguação de eventuais falhas nas referidas transmissões.



  
 

Sala das Sessões, 1 de outubro de 2019.




Ailton de Souza - Ito
Vereador