Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Requerimento 1251/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    22/07/2021
  2. Autores
  3. Documento Impressão
  4. Documento sem Manifesto
  5. Ementa
    providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Quando será feito o trabalho de revisão, adequação e atualização referente aos cadastros de IPTU de todos os imóveis do Loteamento Dona Edith, para corrigir os possíveis erros de cadastramento, de localização do imóvel, rua, números, distorções de material predominante e anos das construções, para efeito das alíquotas do IPTU 2021? Existiam datas agendadas para esse serviço ser feito nessa comunidade no início de agosto. Foi cancelado? Qual o motivo? Quando serão resolvidos esses problemas, pelos quais temos sido cobrados por inúmeros moradores? 
  6. Situação
    Arquivado em 27/07/2021


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:

Quando será feito o trabalho de revisão, adequação e atualização referente aos cadastros de IPTU de todos os imóveis do Loteamento Dona Edith, para corrigir os possíveis erros de cadastramento, de localização do imóvel, rua, números, distorções de material predominante e anos das construções, para efeito das alíquotas do IPTU 2021? 

Existiam datas agendadas para esse serviço ser feito nessa comunidade no início de agosto. Foi cancelado? Qual o motivo?

Quando serão resolvidos esses problemas, pelos quais temos sido cobrados por inúmeros moradores? 



  

Sala das Sessões, 22 de julho de 2021.




Adriano Pereira
Vereador