Câmara Municipal de Blumenau
Poder Legislativo do Município de Blumenau
Requerimento 1251/2021
Dados do Documento
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Data do Documento22/07/2021
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Autores
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Documento Assinado
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Documento Impressão
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Documento sem Manifesto
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Ementaprovidências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Quando será feito o trabalho de revisão, adequação e atualização referente aos cadastros de IPTU de todos os imóveis do Loteamento Dona Edith, para corrigir os possíveis erros de cadastramento, de localização do imóvel, rua, números, distorções de material predominante e anos das construções, para efeito das alíquotas do IPTU 2021? Existiam datas agendadas para esse serviço ser feito nessa comunidade no início de agosto. Foi cancelado? Qual o motivo? Quando serão resolvidos esses problemas, pelos quais temos sido cobrados por inúmeros moradores?
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SituaçãoArquivado em 27/07/2021
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Sessão
Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,
O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa:
providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação:
Quando será feito o trabalho de revisão, adequação e atualização referente aos cadastros de IPTU de todos os imóveis do Loteamento Dona Edith, para corrigir os possíveis erros de cadastramento, de localização do imóvel, rua, números, distorções de material predominante e anos das construções, para efeito das alíquotas do IPTU 2021?
Existiam datas agendadas para esse serviço ser feito nessa comunidade no início de agosto. Foi cancelado? Qual o motivo?
Quando serão resolvidos esses problemas, pelos quais temos sido cobrados por inúmeros moradores?
Sala das Sessões, 22 de julho de 2021.
Adriano Pereira
Vereador
Movimentações
Destinatário: Setor de Ofícios
Destinatário: Moderador de Sessão
Destinatário: Gabinete Adriano Pereira
Destinatário: Diretoria Legislativa
Destinatário: Gabinete Adriano Pereira