Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Projeto de Lei 8123/2020

Dados do Documento

Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
  1. Processo
    1/1957
  DENOMINA DE WALDEMAR HOSTERT, PONTE EM CONSTRUÇÃO SOBRE O RIO ITAJAÍ-AÇÚ, NO BAIRRO CENTRO.

        Mário Hildebrandt, Prefeito Municipal de Blumenau, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 59, V, da Lei Orgânica do Município de Blumenau, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte lei:

Art. 1º É denominada de Waldemar Hostert, a ponte em construção sobre o Rio Itajaí-Açú, ligando a Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua República Argentina, ao lado da Ponte Adolfo Konder, no Bairro Centro.

Art. 2º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Blumenau,        de                       de 2020.

Prefeito Municipal

Sala das Sessões, 25 de agosto de 2020.

Vereadores Autores:

Jovino Cardoso Neto

JUSTIFICATIVA.
A iniciativa desta proposta decorre em razão de que seu Waldemar Hostert, mais conhecido como Chefe Waldemar, sempre passou por seu trajeto quase todos os dias para ir trabalhar. Foi um homem exemplar, muito simples, conquistou vários comércios, mercadinhos secos e molhados e, por volta de 1962 teve um bar chamado “Lelinhos”; depois foi ecônomo da Sociedade Ipiranga, restaurante do Tabajara Tênis Clube, Biergarten, Restaurante na Sociedade Dramática e Musical Carlos Gomes, Bufet Waldemar no Club do Centro Cultural 25 de Julho e recentemente o Cheff Waldemar tele entrega delivery. Um grande homem, cheio de conquistas e grandes realizações de sonhos.
Destarte, solicito aos nobres pares a aprovação do presente projeto de lei, por objetivar o reconhecimento de um grande ícone de nossa cidade, espero contar com o voto favorável à presente proposição.
Do Vereador Autor

Andamento
14 Sep 2020 09:14
09 Sep 2020 11:12
04 Sep 2020 13:28
04 Sep 2020 13:27