Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Oficio Outros Nº 74/2000

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    02/06/2000
  2. Documento sem Manifesto
Ao manifestar a satisfação de cumprimentá-lo, permita encaminhar-lhe cópia da Resolução nº 352, de 15/12/99, que cria o Serviço de Documentação Histórica desta Câmara.

A função primordial desse Serviço é organizar os fatos históricos deste Poder a partir desta gestão.

Merece relevância, porém, a incumbência de resgatar a memória do Legislativo blumenauense, que conta já com 117 anos de atividades e deixou os acontecimentos perderem-se nos escaninhos do tempo.

Ao fazer esta comunicação, deixo o convite para que Vossa Excelência também participe dos esforços desta Câmara na busca do seu passado. É tarefa ingente e urgente, face à necessidade de recompor o que se fizer possível deste século e pouco de história. Para tanto, pode usar o telefone 326.7988, ramal 239, com Júnior, a quem poderá informar se possui algum documento antigo (foto, diploma de cidadania, recorte de jornal, página de revista, diploma de vereador com mais de 30 anos, etc.) que sirva aos nossos propósitos. Bem assim, serão válidos depoimentos verbais com capítulos da história desta Câmara ou fato pitoresco que componha essa história.

Ligue-se com a gente. Precisamos da sua participação!

Grato pela atenção, queira aceitar os meus mais sinceros protestos de elevada consideração e distinto apreço.



Movimentações

Finalizado
02 Jun 2000
Entrada na Câmara
Emissão: 02/06/2000

Tipo de Destino: Destinatário Único

Destinatário:Salézio Stahelin

Destinatário: Processo sem Lei
Ínicio