Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Oficio Outros Nº 161/2000

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    30/06/2000
  2. Documento sem Manifesto
Permita, antes de mais nada, dizer que é uma grande satisfação cumprimentá-lo.

Conforme já é do seu conhecimento, por ofício anterior, determinei ao Serviço de Documentação Histórica desta Câmara, criado recentemente pela Resolução nº 352, de 15/12/99, o levantamento dos pontos-chave da história deste Poder. Para tanto, foi solicitada a sua colaboração através de documentos, recortes de notícias, fotografias, depoimentos, etc. Qualquer colaboração que o senhor tenha enviado - ou vier a enviar – é profundamente válida dentro daqueles objetivos.

A principal intenção desta presidência é homenagear os vereadores de ontem com a edição de um livro sobre os 117 anos da história desta Câmara. Com esta obra será dado conhecimento a público de quem passou por aqui e ajudou a construir Blumenau nos seus 150 anos. Entendo que esta homenagem é um dever de justiça que se impõe a nós, vereadores atuais, herdeiros de tantos valores que nos foram legados por aqueles que nos antecederam. O fruto dos seus esforços, da sua luta, dos seus ideais, assim como do seu exemplo, não poderia ficar mais tempo sem o reconhecimento nosso e da nossa Blumenau.

Permita, agora, pedir-lhe mais um favor! Precisamos que nos devolva o formulário anexo, preenchido, acompanhado de um foto sua, 3x4, a mais atual que lhe for possível. O atendimento a este pedido é muito importante para a homenagem que vamos prestar-lhe, da qual darei maiores informações nos próximos meses.

Com meus agradecimentos pela atenção, aproveito para transmitir-lhe os cumprimentos da Mesa Diretora e do Colegiado de vereadores desta Câmara.






Movimentações

Finalizado
30 Jun 2000
Entrada na Câmara
Emissão: 30/06/2000

Tipo de Destino: Destinatário Único

Destinatário:Jair Girardi

Destinatário: Processo sem Lei
Ínicio