Câmara Municipal de Blumenau
Poder Legislativo do Município de Blumenau
Ofício Diversos 982/2019
Dados do Documento
-
Data do Documento25/11/2019
-
AutoresAry Molin Junior
-
Documento Assinado
-
Documento Impressão
-
Documento sem Manifesto
-
SituaçãoArquivado em 27/11/2019
Senhor Secretário,
Cumprimentando-o cordialmente, venho por este intermédio atender às solicitações do Vereador Adriano Pereira, manifestadas através dos Requerimentos nºs 1795/19, 1796/19, 1797/19, 1798/19 e 1799/19, acatados pelo Plenário desta Casa Legislativa, pleiteando a Vossa Senhoria que informe quando serão realizadas manutenções nos seguintes locais da EEB Júlia Lopes de Almeida, em Blumenau:
- Banheiros interditados;
- Muro caído desde janeiro de 2019;
- Calçada e acessibilidade nas salas de aula;
- Tubulação apresentando infiltração nas calçadas em frente à escola.
- Melhoria na parte elétrica e iluminação da quadra de esportes.
Atenciosamente,
Marcelo Barasuol Lanzarin
Presidente da Câmara Municipal
Documentos Vinculados
- Requerimento 1795/2019 Protocolo: 7435, Data Protocolo: 12/11/2019, Situação: Arquivado
- Requerimento 1796/2019 Protocolo: 7437, Data Protocolo: 12/11/2019, Situação: Arquivado
- Requerimento 1797/2019 Protocolo: 7439, Data Protocolo: 12/11/2019, Situação: Arquivado
- Requerimento 1798/2019 Protocolo: 7441, Data Protocolo: 12/11/2019, Situação: Arquivado
- Requerimento 1799/2019 Protocolo: 7443, Data Protocolo: 12/11/2019, Situação: Arquivado
Movimentações
Arquivado
27 Nov 2019
18:04
Arquivado
27 Nov 2019
18:04
Encaminhado
Destinatário: Setor de Ofícios
Destinatário: Setor de Ofícios
27 Nov 2019
15:40
Protocolado
26 Nov 2019
13:44
Recebido
26 Nov 2019
09:15
Encaminhado
Destinatário: Setor de Ofícios
Destinatário: Setor de Ofícios
26 Nov 2019
07:45
Recebido
25 Nov 2019
15:23
Encaminhado
Destinatário: Diretoria Legislativa
Destinatário: Diretoria Legislativa
25 Nov 2019
15:23
Encaminhado
Destinatário: Setor de Ofícios
Destinatário: Setor de Ofícios
25 Nov 2019
15:10
Elaborado
Ínicio