Câmara Municipal de Blumenau
Poder Legislativo do Município de Blumenau
Ofício Comissões 30/2021
Dados do Documento
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Data do Documento30/07/2021
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Autores
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Documento Assinado
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Documento Impressão
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Documento sem Manifesto
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SituaçãoArquivado em 04/08/2021
Prezado(a) Senhor(a),
Cumprimentando-o cordialmente, venho por este intermédio atender à solicitação da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, constituída pela Resolução MD nº 3645, de 2021, que visa investigar aspectos relacionados ao contrato n° 42/2017, firmado entre o Município de Blumenau e a BLUMOB.
Nesse viés, para elucidação dos fatos supracitados, com base no art.58, § 3º,CF/88 c/c o art. 2º da Lei 1.579/52 e c/c o inciso II do art. 69 do Regimento da Câmara Municipal de Blumenau, requer as seguintes informações, no prazo de 15 dias fornecer:
a) Relatório de receitas e despesas da empresa BLUMOB, no período de vigência do contrato nº 42/2017;
b) Relatório da quantidade de usuários do transporte público, no período de vigência do contrato nº42/2017;
c) Composição detalhada e analítica dos custos que envolvem a operação do transporte público, componente do contrato nº42/2017, com explicação de cada elemento;;
d) Cronograma para o cumprimento efetivo da cláusula 7ª, parágrafo terceiro do contrato nº42/2017;
e) Andamento do processo administrativo que culminou com a aplicação da sanção de multa em face da empresa.
Certos de seu pronto atendimento, externamos protestos de elevada estima e distinta consideração.
Atenciosamente,
CARLOS WAGNER |
Presidente da CPI |