Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Moção 92/2020

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    10/09/2020
  2. Documento Impressão
  3. Documento sem Manifesto
  4. Ementa
    Moção de apelo ao Governo do Estado de Santa Catarina para que autorize a abertura das casas e espaços de eventos, clubes de caça e tiro, casas de shows, entre outros, editando normas sanitárias de funcionamento e atendimento ao público. Sabemos que o momento é delicado, que a crise de saúde pública afetou vários importantes setores da economia. É de extrema importância a retomada econômica do setor que gera renda para milhares de famílias e está parado há seis meses. Vale lembrar também da importância cultural desses locais, em momentos de tensão e crise é importante para saúde mental da população as diversas atividades oferecidas pelo setor.
  5. Situação
    Arquivado em 17/09/2020


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Blumenau,

 

O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa a inclusão em ATA, com deliberação plenária, de:

Moção de apelo ao Governo do Estado de Santa Catarina para que autorize a abertura das casas e espaços de eventos, clubes de caça e tiro, casas de shows, entre outros, editando normas sanitárias de funcionamento e atendimento ao público.
Sabemos que o momento é delicado, que a crise de saúde pública afetou vários importantes setores da economia.
É de extrema importância a retomada econômica do setor que gera renda para milhares de famílias e está parado há seis meses.
Vale lembrar também da importância cultural desses locais, em momentos de tensão e crise é importante para saúde mental da população as diversas atividades oferecidas pelo setor.



  

Sala das Sessões, 10 de setembro de 2020.




Ailton de Souza - Ito
Vereador