Câmara Municipal de Blumenau
Poder Legislativo do Município de Blumenau
Emenda Aditiva 1/2019 vinculado ao Projeto de Lei Complementar 1883/2019
Dados do Documento
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Data do Documento15/08/2019
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Autores
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Documento Impressão
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Documento de Origem
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Documento sem Manifesto
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EmentaEMENDA ADITIVA – acrescenta Anexo III no PLC
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SituaçãoArquivado em 19/08/2019
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Sessões15/08/19 - Reunião Ordinária de 15 de Agosto de 2019.
15/08/19 - Reunião Extraordinária - 15/08/2019 - COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, LEGISLAÇÃO E JUSTIÇA ( Relatório Votação )
15/08/19 - Reunião Extraordinária - 15/08/2019 - COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO, TRIBUTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO ( Relatório Votação )
15/08/19 - Reunião Extraordinária - 15.08.2019 - COMISSÃO MISTA (Aprovado) ( Relatório Votação )
15/08/19 - Reunião Ordinária de 15 de Agosto de 2019. (Aprovado) ( Relatório Votação )
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Processo14/1882
Acrescenta Anexo III no PLC, com a seguinte redação:
ANEXO III
Altera as nomenclaturas das seguintes Funções Gratificadas do Samae:
01 -Atual - Coordenador de Processos de Gestão de Pessoas - 80%
Nova - Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas – 80% - responder pela supervisão e elaboração de programas de desenvolvimento e capacitações de pessoal, orientando, registrando e mapeando as necessidades e os resultados, elaborar os pedidos de diárias e de transportes, necessários para a alimentação, acomodação e locomoção de servidores quando em participação de capacitações e reuniões;
02 -Atual - Assessor de Pessoal - 50%
Nova - Assessor de Pessoal – 50% - responder pelos processos de contratação de servidores, acompanhamento da documentação de estagiários, abertura e controle de processos administrativos internos e emissão de pareceres;
03 -Atual - Coordenador de Software - 80%
Nova – Coordenador de Gestão de Atas de Registro de Preços – 80%
Elaborar controle e gestão das ATAS de registro de preço, bem como responder pelas publicações legais pertinentes as ATAS;
04 - Atual - Chefe de Capacitação Funcional - 90%
Nova - Chefe de Acompanhamento de Atividades Sociais 90 % – Responder pelas pesquisas de campo, levantamento de dados, efetuar diagnósticos e criação de perfil social das famílias e usuários do sistema de abastecimento de água com potencial de efetuarem adesão a programas sociais, bem como atender e orientar a população com relação a estes benefícios, estando presentes nos eventos de cunho social promovidos pelo Executivo;
05 -Atual - Assessor de Micromedição - 50%
Nova - Coordenador de Educação Social - 50% – Acompanhar assistente social no levantamento de dados e elaboração de diagnósticos, acompanhamento de programas promovidos pela Autarquia que visem instrução e tenham cunho educacional/social;
06 -Atual - Coordenador de Esgoto Sanitário -50%
Nova - Assessor de Controle de Endemia - 50% Vistoriar imóveis, depósitos, terrenos baldios, caixas d’agua, reservatórios de propriedade do SAMAE. Elaborar cronograma para aplicação de larvicidas e inseticidas em pontos críticos; promover integração com a Autarquia entre as vigilâncias epidemiológica, sanitária e ambiental; trabalhar de forma integrada às equipes de atenção básica na Estratégia Saúde da Família, participando das reuniões e trabalhando sempre em parceria com o agente comunitário de saúde;
07 – Atual - Coordenador de Balança – 50%
Coordenador de Balança – 50% Nova - Coordenar e responder pelos serviços de pesagens, nas atividades de controle de acesso de caminhões e fiscalização de conteúdo; pelo planejamento e organização das equipes e das escalas de trabalho. Responder pelo recebimento, conferencia e aceite dos serviços contratados que demandem pesagem;
08 – Atual - Chefe de Contratos – 100%
Nova - Chefe de Contratos – 100% - responder pela supervisão e orientação aos Gestores e fiscais de contrato celebrados pela Autarquia; fornecer capacitações, procedimentos de trabalho e ferramentas que visem melhoria e acompanhamento das atribuições de Gestor e Fiscal de contrato.
Sala das Sessões, 15 de agosto de 2019.
Vereador Autor: Alexandre Matias – Líder do Governo
01 -Atual - Coordenador de Processos de Gestão de Pessoas - 80%
Nova - Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas – 80% - responder pela supervisão e elaboração de programas de desenvolvimento e capacitações de pessoal, orientando, registrando e mapeando as necessidades e os resultados, elaborar os pedidos de diárias e de transportes, necessários para a alimentação, acomodação e locomoção de servidores quando em participação de capacitações e reuniões;
02 -Atual - Assessor de Pessoal - 50%
Nova - Assessor de Pessoal – 50% - responder pelos processos de contratação de servidores, acompanhamento da documentação de estagiários, abertura e controle de processos administrativos internos e emissão de pareceres;
03 -Atual - Coordenador de Software - 80%
Nova – Coordenador de Gestão de Atas de Registro de Preços – 80%
Elaborar controle e gestão das ATAS de registro de preço, bem como responder pelas publicações legais pertinentes as ATAS;
04 - Atual - Chefe de Capacitação Funcional - 90%
Nova - Chefe de Acompanhamento de Atividades Sociais 90 % – Responder pelas pesquisas de campo, levantamento de dados, efetuar diagnósticos e criação de perfil social das famílias e usuários do sistema de abastecimento de água com potencial de efetuarem adesão a programas sociais, bem como atender e orientar a população com relação a estes benefícios, estando presentes nos eventos de cunho social promovidos pelo Executivo;
05 -Atual - Assessor de Micromedição - 50%
Nova - Coordenador de Educação Social - 50% – Acompanhar assistente social no levantamento de dados e elaboração de diagnósticos, acompanhamento de programas promovidos pela Autarquia que visem instrução e tenham cunho educacional/social;
06 -Atual - Coordenador de Esgoto Sanitário -50%
Nova - Assessor de Controle de Endemia - 50% Vistoriar imóveis, depósitos, terrenos baldios, caixas d’agua, reservatórios de propriedade do SAMAE. Elaborar cronograma para aplicação de larvicidas e inseticidas em pontos críticos; promover integração com a Autarquia entre as vigilâncias epidemiológica, sanitária e ambiental; trabalhar de forma integrada às equipes de atenção básica na Estratégia Saúde da Família, participando das reuniões e trabalhando sempre em parceria com o agente comunitário de saúde;
07 – Atual - Coordenador de Balança – 50%
Coordenador de Balança – 50% Nova - Coordenar e responder pelos serviços de pesagens, nas atividades de controle de acesso de caminhões e fiscalização de conteúdo; pelo planejamento e organização das equipes e das escalas de trabalho. Responder pelo recebimento, conferencia e aceite dos serviços contratados que demandem pesagem;
08 – Atual - Chefe de Contratos – 100%
Nova - Chefe de Contratos – 100% - responder pela supervisão e orientação aos Gestores e fiscais de contrato celebrados pela Autarquia; fornecer capacitações, procedimentos de trabalho e ferramentas que visem melhoria e acompanhamento das atribuições de Gestor e Fiscal de contrato.
Sala das Sessões, 15 de agosto de 2019.
Vereador Autor: Alexandre Matias – Líder do Governo
Arquivado
16 Aug 2019
13:18
Redação Final 4/2019 vinculado ao Projeto de Lei Complementar 1883/2019
Encaminhado
Destinatário: Setor de Ofícios
Encaminhado
Destinatário: Setor de Ofícios