Câmara Municipal de Blumenau

Poder Legislativo do Município de Blumenau

Ata Comissão Extraordinária 1/2022

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    21/12/2021
  2. Ementa
    Ata da Segunda Reunião Extraordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito Constituída pela Resolução 3645/2021 - 09/12/2021
  3. Situação
    Protocolado em 03/02/2022
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
  1. Processo
    0/220

ATA DA PRIMEIRA SEGUNDA EXTRAORDINÁRIA  DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO – CPI COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR ASPECTOS RELACIONADOS AO CONTRATO Nº 42/2017, FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE BLUMENAU E A BLUMOB.

1| Aos nove dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte e um, às dezessete horas e trinta minutos, reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal de Blumenau, os Senhores Vereadores membros titulares indicados e nomeados para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito visando investigar os fatos que arrola: aspectos relacionados ao contrato nº 42/2017, firmado entre o município de Blumenau e a BLUMOB, constante de requerimento, de autoria do Vereador Carlos Wagner (Alemão) e outros vereadores, comunicada a resolução MD n° 3645, na reunião ordinária do dia primeiro de julho de dois mil e vinte e um, em conformidade com o artigo 69 do Regimento Interno desta Casa e artigo 15, XVII, da Lei Orgânica do Município, tendo na presidência o Vereador Carlos Wagner - Alemão, na relatoria o Vereador Alexandre Matias e como membro o Vereador Marcelo Barasuol Lanzarin. Constatou-se a presença dos Vereadores Carlos Wagner, Alexandre Matias e Marcelo Lanzarin. 2| Abertos os trabalhos, o Presidente informou a todos que a presente reunião tem o objetivo de aprovar a ata da reunião extraordinária realizada no dia 04/11/2021. Dispensou na sequência a leitura da mesma, e solicitou deliberação dos demais membros quanto à aprovação. 3| Tomando a palavra o Vereador Membro ponderou que já houve oportunidade anterior para se aprovar a ata, e que este está de acordo com a aprovação. 4| Tomando a palavra, o Vereador Relator informou que gostaria de aproveitar a reunião, para também concordar com a aprovação da ata, e já deixar uma sugestão para apreciação dos demais membros quanto à realização da análise e relatório final na semana do dia vinte de dezembro. Sugeriu que fosse realizada logo no início da semana, no dia 20, 21 ou 22. Informou que está ainda em processo de finalização do relatório, e que precisaria de pelo menos mais uma semana para concluir os trabalhos. Solicitou na sequência deliberação dos demais membros quanto à data da reunião. 5| Houve concordância dos demais membros quanto à estipulação do dia 21 de dezembro, terça-feira, às 14h00min para realização da reunião para leitura e votação do relatório final. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente encerrou os trabalhos.

         Plenário, nove de dezembro de 2021.

 

CARLOS WAGNER (ALEMÃO)
Presidente
 
ALEXANDRE MATIAS
Relator
MARCELO BARASUOL LANZARIN
Membro
 
  1. Processo 0/220